Recebe as requisições de compras oriundas dos solicitantes (físicas ou eletrônicas). Dispara as solicitações de cotação para os fornecedores selecionados ( via sistema ou e-mail). Recebe as propostas/orçamentos, gera o mapa comparativo e define o vencedor da cotação, com base nos procedimentos estabelecidos pela empresa.
Gera os pedidos de compras via sistema, monitora e cobra a aprovação dos mesmos e envia para o fornecedor, solicitando a confirmação de recebimento dos pedidos por parte do fornecedor e da ciência de todas as cláusulas e condições comerciais relativas ao pedido. Envia o pedido para o almoxarifado para que o mesmo, quando do recebimento dos material, se certifique do que foi pedido é o que está sendo efetivamente entregue. Efetua os registros das notas fiscais, emite os boletins de entrada e envia todo o processo de compras para o financeiro programar/efetivar o pagamento. Responsável pelo desenvolvimento e homologação de novos fornecedores, assim como pela manutenção/atualização do cadastro dos fornecedores e sua documentação suporte. Atuação junto ao almoxarife e as áreas solicitantes da definição e manutenção do estoque de segurança dos materiais críticos Responsável pelo arquivo das documentações dos processos de compras, visando atender, quando solicitado, auditorias internas e/ou externas, seja da empresa, consorciados ou órgãos e setores públicos;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
SALARIO +BENEFICIOS
Local do Trabalho
ENGIBRAS-MATRIZ
Horário de Trabalho
08:00 AS 17:48 DE SEGUNDA A SEXTA
Informações Adicionais
Este colaborador ficará alocado na sede, para essa posição não temos alojamento.